terça-feira, 19 de março de 2013

Azu Klein

 Um pouco de frio e já me animo a falar das tendências de inverno que vem por ai. 
 Como trabalho com moda já adquiri muitas peças que serão tendência na estação que iniciará, e dentre as eleitas estão as em azul Klein. 
 Criada pelo artista francês, Yves Klein, a cor dá vida aos neutros e fica muito bem quando usada com laranja e vermelho. Gosto muito de misturar com cinza, acho que dá uma certa alegria a uma cor tão apagada. 
 E você, vai querer usar?



2 comentários:

  1. é uma das combinaçõesque eu mais gosto sabia?! tinha uma jaqueta nesta cor que amaava colocar com uma blusa laranja. digo q amava pq eu perdiiii :/ lembra daquela da Pandemonium? rs . Mas enfim mari, amei o post e to morrendo de saudade d vc!! e uma perguntinha. Tenho uma open boot azul, me da mais ideias d como usar por favor?? tenho ela a uns 2 anos ou mais e só usei uma vez. e tenho uma ankle boot rosa "kkk" tenho mesmo rsrs bem clarinha e ela tem polaina posso usar com ou sem a polaina. gostaria de ter ideias de looks pq nunca a usei. me ajuda Marii ?? bjinho Elminha

    ResponderExcluir
  2. Elminha!!! Também estou com saudade!! Puxa que pena que perdeu sua jaqueta, você está certíssima quanto a combinação de laranja com azul klein, fica ótimo!!!
    Open boot é uma boa opção de calçado para o inverno, eu gosto muito de usar com meia preta fio 40 (você leu certo, mesmo sendo open, pode usar com a meia)e saia ou vestido fica moderno e charmoso. Como as suas não são de cores neutras escolha a cor do vestido neutra e escura (preto, berinjela, jeans escuro, cinza) para não contrastar com a meia preta. Como te conheço tenho certeza que vai ficar muito charmoso...já estou até imaginando, rs. Bjos, Mari

    ResponderExcluir