domingo, 7 de outubro de 2012

Sneakers de Verão

 
 A tendência dos sneakers (tênis super estilosos normalmente com salto) começou no inverno e, pegou, tanto que vai continuar no verão. Tem quem ame e tem quem odeie não existe meio termo! O fato é, tem tanta gente amando que as empresas especializadas em calçados já correram para confeccionar modelos em cores de verão.
 Não tem muita regra para usar fica bem com calça justa, short, vestido, saia... A minha opinião?? Só posso dizer que acho um pouco quente para o verão brasileiro e nada mais! E você, gosta???


2 comentários:

  1. BOOM!! eu não uso mto tênis, maaas como trabalho na Kaz uma loja d sapatos 'AAh tentação" rsrs provei uns modelos lindíssimos, achei mto confotável, mas em mim só usaria com calça, apesar d ter visto em váarias clientes levando pra usar com shorts jeans, vestidinhos assim como a foto acima.. achei lindo!! mas por enquanto estou me segurando!! apesar d TOOODO MUNDO estar usando .. (filhas, mães e avós) de mto estilo e atitude!! Bom tenho q amadurecer mais a idéia d ter um prA ver se combina comiigo! rsrs Bjinhu Maari um grande abraço e mta saudaade!! Elminha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elminha, também fico na dúvida se gosto ou não. Qdo vejo nos outros acho lindo, mas não sei se combina com o meu estilo. E depois o calor do verão de SJC, acho que combina mais com uma boa sandália!!! Bjos.

      Excluir