domingo, 6 de outubro de 2013

Azulejo Português

 Uma das tendências mais legais de primavera/verão são as estampas de azulejo português. Não é de hoje que essa moda circula por ai (desde a coleção Resort 2013 de Roberto Cavalli), mas agora pegou de vez.
 Eu estou apaixonada, de verdade, acho delicada., fácil de combinar, fina...a cara do verão. E você também pode e deve abusar. Como é uma estampa que transita entre o clássico e despojado pode aparacer em um belo vestido de noite, em um biquíni ou uma camiseta podrinha que se usa com calça ou short jeans.
  

 Inspirada na decoração das casas lusitanas que, por muito tempo, também decorou as brasileiras na época da colonia, essa tendência adorável, voltou ao seu ambiente inicial, não só nas paredes como também em acessórios como pratos, xícaras, bules e até almofadas.
 Então, já sabe, quando quiser surpreender seus convidados e mostrar que está antenadíssima, escolha um objeto com esse tipo de estampa. 


 Como não poderia deixar de faltar, gostamos de saber se as famosas também estão usando...só por curiosidade. E elas estão!!! Imagina se não...


 Agora queremos saber: gostaram? Usariam? E as famosas, já viram outras usando? Contaaaaaa!

 Mariana Outeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário